A Magica preparou ações especiais para comemorar seus 15 anos, agora, colhendo os frutos desse planejamento. A criação de uma nova área, Intel, que consolida a estratégia e unifica as frentes de planejamento, conhecimento digital e inteligência de mercado foi uma das apostas.
“A estratégia sempre fez parte do DNA da Magica e sentimos a necessidade de criar uma área específica com metodologias que já aplicávamos na agência e trazendo novos skills de todos que estão desenvolvendo o setor”, explica Rodrigo Ascenção, diretor de estratégia.
O foco em projetos especiais e eventos também foi uma entrega de 2023, com a realização de eventos de grande porte e do 1º Impacto Positivo Summit, iniciativa pautada em ESG que reuniu grandes nomes nacionais em Joinville para debater sustentabilidade.
Todo esse movimento resultou na conquista de muitos novos clientes e projetos, como CEMM Unimed, Acredicoop, Grupo Mohawk Brasil, Grupo Roca e para iniciar 2024 com o pé direito, a Döhler, uma das maiores marcas têxteis do país.
“O ano de 2023 foi excelente para a Magica. Além da entrada de novos clientes, crescemos em faturamento e mantivemos nosso objetivo de lucratividade da operação. Isso mostra que o mercado está aquecido e que as empresas estão em busca dos seus resultados por meio de um trabalho consistente em comunicação”, reforça André Souza, diretor de atendimento.
Neste mês de dezembro, você pode conferir na TV, outdoor ou mídia digital as campanhas feitas pela Magica para Prefeitura de Joinville, CEMM Unimed e Acredicoop.