Publicidade
Luann de Lesseps canta seu sucesso no novo anúncio do Uber Eats para o Natal
07 de Dezembro de 2023

Luann de Lesseps canta seu sucesso no novo anúncio do Uber Eats para o Natal

O hit "Money Can Buy You Class", de Luann de Lesseps, é a música principal do novo anúncio do Uber Eats, de acordo com informações da Billboard.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em uma entrevista para a Billboard, Luann de Lessep afirmou que quando começou a “discutir o remake e o videoclipe com Uber, sabíamos que queríamos que ela fizesse uma participação especial”, comentou sobre o anúncio do Uber Eats.

O remake escolhido para trabalhar na nova ação da marca foi “Money Can’t Buy You Class”, que estará presente no anúncio do Uber Eats para a temporada de Natal.

Publicidade

Luann de Lesseps canta seu sucesso no novo anúncio do Uber Eats para o Natal

“Aparecendo em uma festa de Natal sem muito a oferecer? Você acha que é o suficiente, mas querido, você não é”, canta Luann de Lesseps, que aparece no comercial vestindo um macacão Jovani prateado. A música ainda continua: “Atrasado? Mês agitado? Isso não é desculpa. Mantenha a classe com um presente de última hora do Uber Eats.”

Anúncio do Uber Eats, de Natal, enfatiza que não podemos chegar de mãos vazias nas festas de final de ano

O clipe, que foi divulgado no canal oficial do Uber Eats, no YouTube, traz a descrição: “Mantenha a classe nesta temporada de festas e nunca apareça de mãos vazias. De champanhe e chocolates a decoração, velas e muito mais, o Uber Eats cobre todas as suas compras de última hora nesta época festiva. Pergunte à Condessa Luann de Lesseps e Sonja Morgan, querida”.

 

 

Entre os comentários publicados na plataforma, estão diversos elogios como, por exemplo, “O maior anúncio de todos os tempos”, escreveu uma seguidora.

“Sonja e eu sempre nos divertimos muito!” revelou à Billboard. “Estou tão feliz que ela pôde se juntar a nós. Nós nos divertimos muito no set, como sempre fazemos quando ela aparece no meu [show de turnê] Countess Cabaret!”, continuou a cantora.

“A equipe do Uber teve algumas ideias realmente criativas e trabalhamos juntos para espalhá-las por toda parte – tanto nas letras das músicas quanto no set!”, revelou a cantora. “É claro que tive que usar Jovani, e meu ovo de Páscoa favorito é a placa ‘Chateau C’est La Vie’ na decoração, uma ode a uma de minhas músicas favoritas.”

A agência criativa é TBWA\Chiat\Day, o filme contou com a direção de Jake Honig. “Quando o Uber me ligou para dirigir um videoclipe para o single icônico da Condessa Luann, larguei tudo”, revelou Honig ao Adweek. “Foi uma oportunidade única de celebrar uma lenda da cidade de Nova York e dar a ela o tratamento de estrela que ela merece, ao mesmo tempo, em que criamos algo divertido e divertido durante a época mais maravilhosa do ano”, continuou o diretor sobre o novo anúncio do Uber Eats.

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade