Publicidade
Luan Santana e Simone Mendes divulgam a nova Brahma Duplo Malte
20 de Junho de 2023

Luan Santana e Simone Mendes divulgam a nova Brahma Duplo Malte

Ação prova que combinações inéditas podem ser inesquecíveis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Brahma convidou a cantora Simone Mendes e o cantor Luan Santana para provar que dois artistas de sucesso conseguem brilhar ainda mais quando se juntam – assim como os maltes da Brahma Duplo Malte.

A dupla lança o single “Nossa Distância”, um feat especial feito a convite de Brahma Duplo Malte, que marca também a primeira parceria entre os artistas nessa nova fase de suas carreiras.

Publicidade

Esse encontro faz parte da iniciativa da marca de valorizar as combinações inesperadas, mas que são sucesso garantido, como a combinação dos maltes Pilsner – que traz leveza e refrescância – e o Munique – que deixa a bebida mais encorpada com um sabor mais maltado e tostado – presentes na Brahma Duplo Malte, diferenciando-a da versão tradicional de Brahma.

“Brahma teve a ideia de, assim como juntar dois maltes, juntar dois artistas e fazer uma combinação cremosíssima. A mais cremosa do sertanejo: eu e Simone Mendes. Vocês vão gostar, vão se identificar”, comenta o cantor Luan Santana.

“Pra mim é uma honra ser a dupla do Luan nesse projeto tão lindo da Brahma e a gente vai dar o melhor nessa canção nova que está chegando aí, para embalar e deixar todo mundo feliz e apaixonado”, afirma a cantora Simone.

Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma afirma que, “Estamos muito animados em anunciar essa música, resultado da parceria com o Luan e a Simone Mendes. O sertanejo é uma paixão nacional, um dos ritmos favoritos dos brasileiros e um pilar muito importante para Brahma, que possui uma profunda e longa ligação com este universo. Desde 2020, estamos trabalhando com combinações icônicas e que caem no gosto da galera, como a Brahma Duplo Malte, que nasceu da combinação de dois maltes, tornando algo que já era amado pelas pessoas ainda melhor. Por isso, resolvemos levar esse conceito para a música, unindo dois artistas que brilham muito sozinhos, mas que juntos podem entregar algo inesquecível! Afinal, um é bom? Mas, dois, melhor ainda, assim como a nossa Duplo Malte”.

Confira o vídeo abaixo:

 

Se beber não dirija!!!

Publicidade
Publicidade