Publicidade
Lu, do Magalu, entra para o Time da Intel e comemora parceria
26 de Janeiro de 2024

Lu, do Magalu, entra para o Time da Intel e comemora parceria

É a 1ª vez que a uma influenciadora virtual faz parte dos produtores de conteúdo da multinacional de tecnologia

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Lu, do Magalu, e a Intel anunciaram sua 1ª parceria para a criação de conteúdo sobre tecnologia voltado ao público geek e gamer.

Para comemorar sua chegada ao Time Azul, squad de creators da multinacional, a influenciadora virtual distribuiu cupons de R$ 1.000,00 de desconto para a compra de produtos selecionados da marca em seu perfil no X (ex-Twitter).

Publicidade

“A Lu carrega muitas ‘primeiras vezes’ em sua trajetória. Foi uma das primeiras influenciadoras virtuais do mundo e a primeira a ser capa de revista no Brasil, por exemplo. Essa parceria com a Intel, é mais uma dessas estreias que nos enchem de orgulho. Há anos, a Lu faz parcerias pontuais com diversas marcas, mas é a primeira vez que ela é convidada a fazer parte de uma squad de influência, no caso o Time Azul, para um projeto de longo prazo”, afirma Aline Izo, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu. “Temos certeza de que a Lu irá agregar bastante à equipe, que já a recebeu de braços abertos”.

A ação ocorreu na manhã desta última terça-feira (23/1), com publicações da Lu no X. Para concorrer aos cupons, os seguidores da influenciadora deveriam dizer qual a situação mais inusitada em que o notebook já deixou na mão junto à hashtag #LudoMagaluComIntel.

Os ganhadores, aquelas pessoas que mandaram as respostas mais criativas, foram escolhidos por um time de influenciadores parceiros da Lu. Depois, em mais uma rodada de distribuição de descontos, os criadores de conteúdo fizeram suas próprias dinâmicas para a escolha dos vencedores.

A ação durou quase todo o dia e milhares de perfis interagiram com a Lu e os influenciadores participantes. Foram mais de 765.000 impressões e a hashtag #LuDoMagaluComIntel ficou entre os 15 assuntos mais comentados da rede social.

Público gamer

A Intel busca a cada ano se aproximar ainda mais da comunidade geek e gamer e, por isso, segue sempre conectada e acompanhando o avanço no cenário de tecnologia nacional. Nesse sentido, a parceria firmada com a Lu, do Magalu, preenche perfeitamente os requisitos. São mais de 32 milhões de seguidores nas redes sociais, entre os quais está inserida uma comunidade gigante de internautas interessados em tecnologia, videogame, computador e tudo mais.

“A Intel criou o Time Azul como forma de mostrar como nós levamos a tecnologia para a vida de cada uma das pessoas do planeta. A Intel já está presente no Brasil há mais de 35 anos apoiando o ecossistema local e essa parceria com a Lu servirá para nos aproximarmos ainda mais dos consumidores, trazendo juntos, a melhor experiência do mercado.” afirma Carlos Augusto Buarque, diretor de marketing da Intel Brasil. “A Intel é a empresa que colocou silício no Vale do Silício. Somos apaixonados por inovação. A Lu reflete muito desse espírito e do DNA inovador da Intel e estamos muito animados com essa entrada dela para o nosso squad de influenciadores”.

No Time Azul, a Lu, do Magalu, será companheira de nomes influentes na área de games e tecnologia, incluindo a embaixadora no Brasil do programa global da Intel e CEO da Black Dragons, Nicolle Merhy (Cherrygumms).

Publicidade
Publicidade