Publicidade
Louis Vuitton lança campanha com Pelé, Zidane e Maradona
26 de Abril de 2010

Louis Vuitton lança campanha com Pelé, Zidane e Maradona

Publicidade

26/04/2010 –

Ídolos do futebol aparecem jogando pebolim em filme produzido na Espanha

Publicidade

Até a marca de luxo Louis Vuitton decidiu pegar carona com a Copa do Mundo de 2010 e acaba de lançar campanha com o as lendas do futebol mundial. O encontro que deixaria qualquer fã de futebol emocionado não aconteceu em um estádio, mas em um bar de Madri. As estrelas do filme são os craques Pelé, Zidane e Maradona. Pelé e o ex-jogador francês Zinedine Zidane aparecem jogando pebolim, enquanto que o técnico e ex-jogador argentino Diego Maradona é o mediador da partida, porém, só esteve presente graças a recursos digitais. No final do filme, Maradona deixa a dúvida sobre quem ganhará a disputa.

O filme produzido em Madri, na Espanha, faz parte da campanha “Valores Essenciais” da Louis Vuitton, que já produziu com três astronautas americanos com a comemoração da conquista do espaço pelo homem. As negociações com os ex-jogadores estenderam-se por um ano até a grife francesa obter a resposta positiva dos três.

No anúncio virão escritas as perguntas: “E tu? Onde estavas no último Mundial?”

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade