A Limão Comunicação, de Florianópolis, é a nova agência da Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça (Fatenp). Como uma agência full service, passa a ser responsável pela gestão da marca Fatenp, atuando no marketing, publicidade e redes sociais.
“A Limão foi contratada com a principal missão de reposicionar a Fatenp”, afirmou Émerson Santos, diretor executivo da Limão. “Desde 2015, com a incorporação pela Unigranrio, importantes mudanças ocorreram e a Faculdade tem muitos diferencias em seus projetos pedagógicos e muita inovação também”, disse. “A comunicação precisa mostrar tudo que tem de novo e positivo para os diferentes públicos”.
Diretora executiva da Fatenp, Larisa Hemkemeier Webber de Mello destaca a experiência da agência com o ensino superior. “Isso é muito importante num momento em que buscamos ainda maior proximidade com nossos atuais e futuros alunos, pois nosso desafio é mostrar que vamos além da sala de aula”.
Segundo Santos, a estratégia a partir de agora é dar visibilidade ao conteúdo produzido pelos acadêmicos e corpo docente. “Tem muita coisa boa e importante sendo realizada na Fatenp e devemos mostrar isso para nossos prospects e para os empresários da região”, argumentou. “O mercado está carente de mão de obra qualificada e a Fatenp está preparada para esse desafio, também se posicionando como parceira das empresas em diferentes frentes de ação, da qualificação profissional à oferta de serviços customizados”.
A próxima campanha está prevista para ser lançada em fevereiro.