Publicidade
Lemon School e AcontecendoAqui vão sortear uma vaga para o Curso de Criação Publicitária
29 de Janeiro de 2009

Lemon School e AcontecendoAqui vão sortear uma vaga para o Curso de Criação Publicitária

Publicidade

29/01/09 –

Promoção possibilitará aos nossos leitores concorrerem à uma inscrição inteiramente grátis

Publicidade
AcontecendoAqui fechou uma parceria exclusiva com o Lemon School, conceituada escola curitibana de ensino na área de publicidade e propaganda, que possibilitará aos leitores deste portal, a participação na promoção que sorteará uma vaga inteiramente grátis no Curso de Criação Publicitária que a Lemon realizará em Florianópolis. Além dessa promoção, a Lemon concederá um desconto de 5% sobre o valor do curso (R$ 2.980,00) para todos os leitores que participarem desta promoção.
 
Mecânica da promoção
Os leitores interessados em concorrer a essa inscrição gratuita, devem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail [email protected] . O preenchimento de todos os campos é obrigatório.
Nome completo
 
Formação acadêmica
 
Empresa onde trabalha
 
Função
 
Telefone
 
E-mail
 
Cidade
 
Qual o nome da escola que realizará o Curso de Criação Publicitária em Florianópolis?
 
Sorteio
A Lemon e o AcontecendoAqui farão o sorteio da inscrição no dia 7 de fevereiro, na sede da Lemon em Florianópolis, dentre todos os formulários recebidos. A inscrição é exclusiva para o leitor sorteado, não podendo ser transferida em nenhuma hipótese.
 
Programa
Para conhecer o programa completo do Curso de Criação Publicitária, clique aqui (PDF com 315 kb))

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade