16 JUL –
???Via de regra os alunos da Lemon são sondados por diretores de criação de grandes agências que muitas vezes os contratam…???
A Lemon School, com sede em Curitiba e dirigida pelo publicitário Marcos Pamplona ??? que tem passagem por agências de Santa Catarina – conclui neste sábado em Florianópolis, o 1º Curso de Criação Publicitária, onde foram produzidos vários trabalhos de muita qualidade e revelados diversos novos talentos para o mercado.
A escola informa que já está com as matrículas abertas para o seu segundo que começará no próximo dia 15 de agosto, em Florianópolis. Nas aulas da Lemon, os alunos aprendem a criar com grandes criativos ou diretores de criação dos mercados publicitários de Curitiba e Florianópolis, trabalham com briefs reais e elaboram um portfolio competitivo, para ingressar no mercado ou alavancar sua carreira.
Vantagem competitiva
Segundo Marcos Pamplona, ???via de regra os alunos da Lemon são sondados por diretores de criação (inclusive os próprios professores), que muitas vezes os contratam. A Lemon já tem alunos na DPZ, Lew,Lara, Africa, Master, Heads, Opus & Múltipla, CCZ, 9mm, entre outras.???
Professores
Rogério Alves (Diretor de Criação da Propague), José Raimundo Padilha (DC da Fórmula), Claudio Freire (DC da CCZ de Curitiba) e Marcos Pamplona (Presidente do CCPR) são algumas das feras que ministram o curso.
Informações e inscrições
[email protected] ou (48) 4052-9455.
