O Pinterest foi a plataforma escolhida para o lançamento da Carolina Herrera, marca muito famosa por sua linha de cosméticos de luxo e moda. O formato Premiere Spotlight traz as novidades dos produtos da coleção Herrera Beauty e Good Girl Maxi Glaze.
Este novo formato da rede social é uma forma de alcançar um número maior de pessoas com ativações especiais no Pinterest. Através do Premiere Spotlight, as empresas conseguem, por um período determinado, promover uma campanha com o objetivo de ter alta visibilidade.
Pinterest Premiere Spotlight
Com a escolha da marca, o lançamento da Carolina Herrera é a primeira ação de marketing utilizando o Pinterest Premiere Spotlight na Espanha. A campanha focou nos atributos dos produtos destacando, principalmente, as 24 horas de hidratação proporcionadas pela linha Good Girl Maxi Glaze.
“Com o Premiere Spotlight, abrimos caminho para que os anunciantes captem a atenção dos usuários no Pinterest de uma forma impactante, disruptiva e altamente eficaz. Temos muito orgulho de fazer parte da estratégia publicitária de uma marca referência como Carolina Herrera e de poder continuar ajudando os anunciantes a melhorar seus resultados, fiéis à nossa missão de inovar e fornecer soluções publicitárias que impulsionam o sucesso de nossos clientes neste mercado único. e plataforma positiva”, comentou Christian Cochs, gerente comercial do Pinterest na Espanha, em um comunicado enviado à imprensa, de acordo com o Ecommerce News.
Atualmente, o Pinterest tem mais de 465 milhões de usuários espalhados pelo mundo, que acessam a plataforma para ficar atentos às novidades de assuntos, além de procurar conteúdos de inspiração como, por exemplo, a decoração de um ambiente, dentre outros objetivos.
Por este motivo, o objetivo do Premiere Spotlight é trazer uma maior conexão entre marca e clientes, sejam eles novos consumidores ou até mesmo aquele que já conhece a empresa.
A marca, criada por Maria Carolina Josefina Pacanins y Niño, começou a partir da criação do perfume Carolina Herrera pela Puig. Desde então, a estilista iniciou a construção da empresa que conhecemos nos dias de hoje. Quando o assunto é perfume, podemos dizer que o 212 é uma das fragrâncias que mais faz sucesso da marca. O Herrera for Men foi o primeiro perfume criado para homens.
O formato publicitário, escolhido para o lançamento da Carolina Herrera, aparece aos navegadores da plataforma, geralmente, na página de busca e página inicial de cada usuário. Com isso, as marcas conseguem publicar a sua campanha com uma visualização de quase metade da tela na versão mobile da rede social.
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