A Nestlé é anunciada como a mais nova cliente da Lampada.ag. Para marcar o acontecimento, uma campanha promocional e de endomarketing para divulgar internamente a promoção “Nestlé Viajar Faz Bem” foi desenvolvida.
Com o propósito de engajar o público e colaboradores da empresa de maneira divertida e eficaz, a agência criou e implementou uma série de estratégias criativas.
A agência preparou uma ação tanto na sede da empresa quanto no Shopping Eldorado: uma mala de viagem gigante foi transformada em uma cabine de fotos instantâneas. Esta atração foi aberta ao público, no Shopping Eldorado, nos dias 27/2 e 28/2, e esteve na sede da Nestlé ontem e estará hoje também (1/2).
A mala, com mais de 3 metros de altura, oferece aos participantes a oportunidade de entrar e escolher um destino de viagem como pano de fundo para suas fotos. Lá dentro, podem tirar fotos sozinhos ou em grupo. Ao término da experiência, os promotores entregam aos participantes uma tirinha impressa da foto, que inclui um QR code. Este código direciona à promoção “Nestlé Viajar Faz Bem” e permite que a foto seja postada nas redes sociais, com cada post valendo um produto Nestlé.
Na campanha de endomarketing, que teve início na primeira semana de janeiro, também foi realizada uma blitz nos andares da Nestlé por atores caracterizados como uma tripulação de aeronave. Esta abordagem apresentava as instruções de segurança de voos para o contexto corporativo, oferecendo uma maneira de comunicar os detalhes da promoção, que acontece até 15/2.
Ao todo, quatro promotoras fizeram uma aparição surpresa, entregando aos colaboradores uma lembrança especial: uma mini mala contendo quatro bottons exclusivos. Os elevadores da empresa, assim como as testeiras personalizadas foram instaladas em computadores dos colaboradores, todas seguindo o tema da promoção.