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Nestlé Viajar Faz Bem aposta em mídia OOH para campanha
17 de Janeiro de 2024

Nestlé Viajar Faz Bem aposta em mídia OOH para campanha

As ações foram produzidas em parceria com a JCdeax e terão destaques em diversos formatos

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Chegando ao 3º momento com a promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, a marca segue com a mensagem de que é possível realizar o desejo de conhecer o destino dos sonhos.

Desta forma, através da parceria com a Ogilvy Brasil, a campanha Nestlé Viajar Faz Bem, vem com uma sequência de peças que serão veiculadas em TV Aberta, Rede Social e também, conta com ações de estratégias 360. A duração segue até 15/2.

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A 3ª fase trouxe como desafio construir propriedade e engajamento entre as pessoas com as diferentes marcas da Nestlé, além de divulgar categorias de produtos participantes da promoção com as peças publicitárias.

Para a promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, a marca também passa a apostar em grandes estratégias de mídias OOH como parte da campanha para engajar e atrair o público. As ações foram produzidas em parceria com a JCdeax e terão destaques nos formatos de, envelopamento do trem da CPTM, no dia 15/1, OOH especial no dia 15/1  no Relógio tradicional da Av. Paulista e OOHfake nas redes sociais da marca, no dia 16/1. As mídias terão o formato da mala premiada da Nestlé, e em alguns casos, como no relógio, a mala terá em torno de 1,70 de altura.

Foto: Divulgação Nestlé

“Para realizarmos a promoção com a proposta de ser a maior já feita pela Nestlé, focada na realização de sonhos, viagens e em um período de festas e férias, as parcerias foram essenciais, tanto nos termos operacionais, com a LATAM, quanto nos termos criativos, com a Ogilvy. Estamos animados com tudo que iremos oferecer aos consumidores, desde prêmios instantâneos, como milhas e malas, até o grande prêmio final de R$1 milhão.”, comenta Rafael Berenguer, Gerente Executivo de Marketing e Comunicação da Nestlé.

Os filmes da promoção, que têm como trilha sonora o clássico dos anos 80 “Voyage, Voyage” da banda Desireless, mostram os consumidores transportados para diversos destinos, como: as Cataratas do Iguaçu, Resort, montanhas, parque aquático e parque de diversões. A ideia é chamar a atenção do consumidor, mostrando que as férias dos sonhos podem ser realizadas ao ganhar a promoção e buscar o engajamento e a participação de todos na campanha Ressaltando o cenário, a Nestlé colocou em destaque o parceiro LATAM, o qual foi essencial para promover os destinos possíveis da promo.

Para a produção dos filmes, foi utilizado uma tecnologia inovadora, e um ambiente com produção virtual que possibilitou criar uma solução para levar os personagens para diversos lugares. Essa mistura técnica alcançou destinos diferentes através do virtual. Já no mundo imersivo, uma projeção de fundos foi executada para cada situação no painel de led de última geração do estúdio, além de uma tela curva de altíssima definição, com 2.6MM – 12X4M de tamanho para dar ainda mais realismo no filme.

Com essa campanha criamos cenários práticos no ambiente físico, através da direção de arte, que se fundiu com o background de forma orgânica. Trabalhamos também a direção fotográfica, de forma natural e harmônica para cada situação, o que nos possibilitou criar ainda mais a sensação de mescla entre o ambiente virtual e o físico“, conclui Teco Cipriano, diretor-executivo de criação da Ogilvy”.

Confira o filme da campanha:

 Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Nestlé

Título: Promoção Nestlé Viajar Faz Bem

Produto: Institucional

Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano e Mathias Almeida

Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio

Equipe Criativa: Miller Farias, Paulo Costa, Nanda Oliveira

PR Ogilvy: Raphaela Brito

Head of Clients: Denise Caruso

Diretora de Conta/Atendimento: Roberta G. Meschiatti

Supervisor de Atendimento: Yuri Horvat

Chief Strategy Officer: Thais Frazão

Diretor de Planejamento: Thiago Krafzik

Supervisor de Planejamento: Giovanni Cozer

Head de Mídia: Vanessa Giannotti

Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz

Diretora de Mídia: Silvia Tajiki

Equipe de Mídia: André Goes, Wagner Lima e Thomas Sakae

Diretora de Produção: Fabiola Thomal

Producer: Stephanie Chaya

Produtora: Landia

Diretor de cena: Guilherme Bohn

Managing directors: Carol Dantas e Sebastian Hall

Produtora executiva associada: Valentina Baisch

Produtora executiva jr: Larissa Delfini

Assistente de produção executiva: Guilla Yby

Hr / de&i: Samuel Mendes

Asst. Criativos: Thayna Pacheco, Matheo Fernandes, Ferpa Dias e Anna de Assis

Line producer: Camilla Bastos

Assistente de coordenação: Luciana Andrade e Cidy Campos

Facilities: Neia Santos

1º assistente de direção: Kim Ising

2º assistente de direção: Nathy Salani

Diretor de fotografia: Nicholas Bluff

Diretora de arte: Mariana Godone

Assistente de arte: Marina Malheiro

Produção de arte: Gisela Villalva

Produção de objetos: Mary Mello

Diretora de produção: Gisele Castilho

Assistentes de produção: Mazo Munhoz, Carlos André (Dedé) e Renan Coutinho

Produtor de casting: Mariana Carneiro

Figurino: Eliza Matta

Make/hair: Ana Carolina Sabadin

Virtual production: Estúdio 555

Making of: Camila Othon

Pós-produção: Clan VFX

Montadora hero: Nathalia Kamura

Montador demais versões: Wellington Martinelle

Coordenação de pós-produção: Elton Bronzeli e Jamila Ambar

Correção de cor: Cora Post

Colorista: Braion Marçal

Supervisão cora post: Lucas Bergamini

Coordenação cora post: Ali Ruas e Milena Aory

Assistência cora post: Théo Perpetuo

Produtora de som: Mugshot

Produção executiva: Gilvana Viana

Produção musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Maurício Herszkowicz

Finalização de áudio: Leandro Rodrigo, Henrique Oliveira e
Atendimento: Maite Magoga

Coordenação de produção: Giuliana Tavares

Locução: Nic

Música: Voyage, Voyage

Interpretado por Desireless

Autoria: Jean-Michel RIVAT /  Dominique DUBOIS

Licenciamento de música por CulturaXchange

Aprovação Cliente: Gustavo Aguiar, Rafael Berenguer, Rafael Prata, Danielle Oliveira, Sthela Leal

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