Publicidade
Labbo apresenta novo posicionamento e novo sócio
13 de Dezembro de 2016

Labbo apresenta novo posicionamento e novo sócio

Publicidade

Em 2016 a Labbo completou 16 anos de mercado e o crescimento acentuado dos últimos anos, em que cada área de negócio fortaleceu-se, levou a uma necessidade não só de reestruturação interna, mas na comunicação com o mercado.

O grupo é dividido em quatro áreas de negócio: Marketing Digital, Sites, E-Commerce e Sistemas. Essas áreas “conversam” com públicos bem diferentes: a Labbo Sistemas tem como público-alvo os gerentes de TI das empresas, enquanto as áreas Labbo Sites e Labbo Marketing Digital falam com outro público, das áreas de marketing, por exemplo.

Publicidade

Ao separar essas áreas e fazer com que elas trabalhem de forma mais autônoma, a Labbo conseguiu uma melhor organização interna e, principalmente, alcançar os diferentes públicos de maneira muito mais efetiva, oferecendo de maneira muito mais clara as diferentes soluções para cada um deles.

Confira abaixo o vídeo que apresenta o novo posicionamento da marca:

 

Publicidade
Publicidade