Publicidade
Kryohunter divulga “Chinapéia Dubaipéia”
19 de Agosto de 2008

Kryohunter divulga “Chinapéia Dubaipéia”

Publicidade

19/08/08

A ???engenhoca ciclística??? levou ao país sede das olimpíadas a alegria e irreverência dos brasileiros do sul

Publicidade

A ???Chinapéia-Dubaipéia???, mais recente brinquedo do empresário Nerino Furlan, idealizador da famosa ???Centopéia???, acaba de chegar da sua viagem à China. A ???engenhoca ciclística??? levou ao país sede das olimpíadas a alegria e irreverência dos brasileiros do sul e, junto com a bagagem, um trabalho desenvolvido pela agência de publicidade Kryohunter comunicação, de Blumenau.

A encomenda – dois escudos – foi solicitada pelo próprio inventor e coube ao publicitário Dimas Lima Junior a concepção de forma lúdica das peças que fazem referência à China e à Dubai. As ilustrações foram fixadas em lugar de destaque, à frente do condutor, e nas várias vestimentas dos integrantes da ???delegação da alegria???.

Trabalhos anteriores
Não é a primeira vez que a agência realiza material com o mesmo propósito, outros brinquedos do chamado ???planetapéia??? também tiveram escudos, desenhos conceituais e programação visual feitos pela agência como a Locopéia, releitura de uma locomotiva, o Bondepéia, bonde estilizado, e o Fuscopteropéia, um curioso triciclo, além da clássica Centopéia que já desfilou na Oktoberfest de Munique, na Alemanha.

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade