O KFC amplia o cardápio para agradar aos amantes de queijo, com o Sanduíche Double Crunch Cheese Lovers.
Para ampliar a comunicação da novidade e despertar a atenção dos seus consumidores, a rede investiu em um modelo inovador de publicidade out-of-home (OOH), com efeitos 3D nos painéis dos restaurantes e em mobiliário urbano.
De acordo com os resultados do Cenp-Meios, o OOH é o meio que mais cresceu em 2022 no Brasil em termos de investimentos publicitários.
Pensando em uma solução criativa para amplificar a campanha Cheese Lovers, a marca trouxe os efeitos 3D em suas comunicações em um circuito de painéis 3D. Essa inovação publicitária foi viabilizada pela Vati, centralizadora de produção com foco na execução de Marketing e UX, reconhecida por trazer ao mercado inovação e tecnologia para o mercado de Marketing e Publicidade.
Alex BX Pinto, CMO da International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) conta que, “O processo de digitalização das telas nos permite criar e ampliar as possibilidades de veiculação. E isso é ótimo para a gente, pois nos permite inovar na forma como queremos impactar o nosso público com as mensagens da marca. Essa criação diferenciada traz ainda mais relevância aos nossos anúncios, reforçando novos produtos e campanhas, ainda preservando as principais características do meio OOH”.
“Colocar na rua uma campanha em 3D no DOOH para o KFC, combina a inovação e a tecnologia que desenvolvemos na VATI, com o ineditismo no formato dessa marca icônica no mercado de fast food”, afirma Marcel Crespin, Diretor de Novos Negócios da VATI.
A ideia é ampliar a visibilidade e o impacto por todas as telas, por isso, além desta comunicação nas lojas da rede, o novo circuito localizado em frente à estação do Metrô Trianon-Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, terá a veiculação de mensagens da campanha por dez segundos, modelo tradicionalmente utilizado neste formato.