Publicidade
KaBuM! reforça posicionamento da marca em nova campanha
30 de Agosto de 2022

KaBuM! reforça posicionamento da marca em nova campanha

"Vem pro Game" é um convite à imersão na experiência de compra no maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina

Publicidade

Eleito uma das melhores plataformas de e-commerce do Brasil pela premiação EBIT nos últimos anos, o KaBuM! anuncia nova campanha com a proposta de fortalecer o branding como o maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina e reforçar o posicionamento da empresa na percepção de clientes, seguidores e fãs da marca.

Os efeitos 3D e as frases que posicionam o KaBuM! como referência nos universos Tech e Gaming constroem o vídeo, que é o start de ativação da inédita campanha.

Publicidade

Protagonizada por Gaules, um dos maiores streamers do Brasil e head de Gaming do KaBuM!, a peça audiovisual remete a um game, no qual o desafio dos jogadores é imergir no estoque virtual do e-commerce para escolher a melhor opção de produtos em diferentes situações, de acordo com a missão e necessidade de cada usuário.

Fundado em 2003, o KaBuM! é a primeira empresa no Brasil a investir em uma organização própria de e-sports. Conhecida no cenário como “Time Ninja”, a equipe é tetracampeã de CBLoL em League of Legends, além de ter sido a primeira na história a representar o país em um torneio mundial.

Além disso, o e-commerce possui o KaBuM.gg, uma plataforma exclusiva para a organização de torneios dos principais campeonatos da atualidade, como, Valorant, CS:GO e o próprio League Of Legends. Uma das competições realizadas na plataforma contou com a participação do Gaules, somando mais de 570 inscrições e 6,6 milhões de minutos assistidos na Twitch, o que mostra a força e o impacto deste projeto na vida da comunidade gamer.

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade