Publicidade
José Luiz Madeira e Marcello Serpa deixam a AlmapBBDO
27 de Agosto de 2015

José Luiz Madeira e Marcello Serpa deixam a AlmapBBDO

Publicidade

Os sócios e co-chairmen da AlmapBBDO José Luiz Madeira e Marcello Serpa deixaram a agência após 22 anos de parceira. O comando das operações já havia sido entregue há dois anos e meio, ao mesmo tempo que desenvolviam a holding AlmapBBDO, a Luiz Sanches, Cintia Gonçalves e Rodrigo Andrade, que agora passam a assumir total responsabilidade pela agência e o grupo de empresas.

“Quando José Luiz e eu nos associamos à AlmapBBDO, no ano de 1993, queríamos duas coisas: criar o melhor trabalho do mercado e continuar nos divertindo enquanto fazíamos isso. O fato de nossa agência ter alcançado o nível de sucesso que ela tem indica que chegamos lá. Ao mesmo tempo conseguimos atrair o melhor grupo de pessoas com que uma agência poderia sonhar. Agora temos certeza de que a equipe vai continuar com o mesmo padrão de criatividade”, declarou Serpa.

Publicidade

“Ao longo dos anos, nós aprendemos que realmente vale a pena pensar antes de fazer. Você pode verificar isso na qualidade do nosso trabalho. Nós também aprendemos que o timing pode ser a chave para o sucesso e isso inclui saber quando é o momento certo para passar o bastão”, destacou Madeira. 
 

 

Com informações do AdNews.
Foto: Reprodução

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade