Publicidade
João Gomes e Ary Mirelle protagonizam campanha da Reserva para o Dia dos Namorados
25 de Maio de 2026

João Gomes e Ary Mirelle protagonizam campanha da Reserva para o Dia dos Namorados

Casal estrela 1ª campanha junto em ação nacional da marca

Publicidade

A Reserva apresenta sua campanha de Dia dos Namorados 2026 a partir de um lugar que a marca conhece bem: o Brasil dos encontros, celebrações e das festas que atravessam gerações.

São João e Dia dos Namorados é o pano de fundo da produção protagonizada pelo cantor João Gomes e Ary Mirelle, na primeira campanha do casal, juntos, o que reforça o movimento da marca de estar presente onde o brasileiro realmente vive.

Publicidade

O movimento, que começou em 2024 com a chegada ao Carnaval de Salvador, foi reforçado na Oktoberfest em Santa Catarina e no São João Carvalheira, chega agora ao São João com ativações em quatro capitais: 16 e 17/5 — Vila São João Gomes | São Paulo (SP); 4/6 — Pé de Serrita | Fortaleza (CE); 14/6 — Pé de Serrita | Salvador (BA); 17/6 — Vila São João Gomes | Recife (PE).

Neste ano, a marca estará nos principais eventos juninos do país com a Barraca do Beijo e o Correio do Amor, ativações que já fazem parte do vocabulário afetivo da Reserva há anos. Unir o São João ao Dia dos Namorados não foi um golpe de criatividade, mas reconhecer que essas duas datas sempre falaram a mesma língua.

A escolha por João Gomes segue a mesma lógica. Embaixador da Reserva desde 2025, João é hoje um dos artistas de maior alcance nacional, com uma base de fãs que atravessa regiões, classes e gerações. Ele carrega de forma orgânica os valores que a marca defende desde que nasceu: afeto, presença, família e brasilidade real. Tê-lo ao lado de Ary, pela primeira vez juntos em uma campanha, traz para a Reserva um amor tão genuíno quanto o que o São João celebra. E o papel representa o mesmo Brasil profundo e verdadeiro que a Reserva construiu ao longo de mais de 20 anos de história.

“Quando pensamos nesta campanha, queríamos celebrar o Dia dos Namorados a partir de um território genuinamente brasileiro. O São João fala sobre encontro, memória, música e pertencimento, e faz muito sentido traduzir essa narrativa ao lado do João e da Ary, um casal real, com uma troca verdadeira”, afirma Joana Bittencourt, diretora de marca da Reserva.

Por dentro da coleção

Para o Dia dos Namorados, a Reserva aposta no xadrez como protagonista. Na linha de calçados, a Reserva Go ganha destaque com os modelos Yankee Love Bomb e R-Broox Love B, enquanto a camisaria reforça um dos principais territórios da marca.

A coleção também apresenta o All Grey, evolução do best-seller All Black, agora em tons que vão do gelo ao grafite com tecidos tecnológicos de respirabilidade, secagem rápida e tratamento antiodor.

Confira o filme da campanha abaixo:

Ficha técnica:

Produção Executiva: André Storari, Renata Lamin e Dayane Nero

Fotógrafo: Pedro Miceli

Vídeo: Gb Lab

Stylist: Felipe Veloso

Diretor de Arte: Hugo Tex

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade