Duas agências de publicidade serão contratadas pelo prefeito João Doria (PSDB) para elaboração de projetos e campanhas da Prefeitura de São Paulo. A estimativa é de que as contas recebam até 100 milhões de reais por ano de recursos para ações de comunicação e propaganda institucional em internet, rádio, TV e mídia impressa.
No dia 23 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Governo fará uma audiência pública para colher informações e sugestões que possam ser utilizadas na elaboração do edital de concorrência pública, ainda sem data para ocorrer. Os contratos podem ser prorrogados por até cinco anos, de acordo com a lei de licitações (8.666/93).
Em pouco mais de um mês de gestão, Doria já criou mais de 20 slogans relacionados a ações e programas implantados pela sua gestão. Os carros-chefe são o Cidade Linda, de zeladoria urbana, e o Marginal Segura, que aumentou os limites de velocidade nas marginais do Tietê e do Pinheiros. Ele utiliza atualmente as redes sociais para divulgar programas e parcerias.