Publicidade
Jhon Meza é anunciado como novo diretor de criação da Tech&Soul
18 de Janeiro de 2024

Jhon Meza é anunciado como novo diretor de criação da Tech&Soul

Profissional assume função de liderança com foco em clientes como Mitsubishi Motors, Suzuki e Lwart Soluções Ambientais

Publicidade

Jhon Meza está sendo promovido a diretor de criação da agência Tech&Soul. Na nova estrutura, ele atuará em dupla com Ricardo Andrés, ambos respondendo diretamente ao sócio e CCO Flavio Waiteman.

Meza terá responsabilidades sobre o trabalho criativo de clientes como Mitsubishi Motors, Suzuki e Lwart Soluções Ambientais. Colombiano, o profissional passou por algumas das grandes agências de seu país, como Y&R Bogotá, McCann Bogotá e Harold Zea & Asociados, antes de migrar para o mercado brasileiro em outubro de 2019. Por aqui, passou pela REF+ antes de chegar à Tech&Soul. Em seu currículo há diversos prêmios em festivais como Cannes Lions, One Show, El Ojo e FIAP.

Publicidade

Sua nova dupla como diretor de criação, Ricardo Andrés está na Tech&Soul desde 2022. Anteriormente, ele acumulou passagens por agências como AlmapBBDO, Wunderman Thompson e FCB.

Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech&Soul afirma que, “Essa movimentação reconhece um profissional talentoso que já estava em casa e que conhece bem os desafios de negócios e comunicação de nossos clientes. Com a dupla formada por Jhon Meza e Ricardo Andrés, agregamos a visão de dois profissionais experientes e que conhecem diversas realidades e desafios de marcas a serviço da criatividade para nossos clientes”.

Na foto: dupla de diretores de criação Ricardo Andrés e Jhon Meza.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade