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Intimus lança nova Campanha que reforça o incentivo ao progresso feminino
26 de Janeiro de 2024

Intimus lança nova Campanha que reforça o incentivo ao progresso feminino

A Campanha contempla a nova expressão criativa: “Não chegamos tão longe para parar aqui”

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Pensando em incentivar reflexões e ajudar meninas e mulheres a serem o que quiserem, com seus ciclos, seus corpos e seus sonhos, Intimus apresenta nova campanha.

A Campanha contempla a nova expressão criativa: “Não chegamos tão longe para parar aqui” e reforça o posicionamento “Menstruada ou não, ela pode”.

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Com estreia no Brasil, a comunicação, que será lançada nos demais países da América Latina ao longo do mês de janeiro, contempla filme-manifesto em TV aberta, ações no digital, marketing de influência com embaixadoras da marca e forte plano de mídia. Tem por objetivo valorizar as conquistas femininas até aqui e reforçar que elas podem conquistar muito mais, e que a menstruação não é um impeditivo para isso.

“Mais uma vez, queremos mostrar que a menstruação não é – e nunca deve ser – um obstáculo para o progresso de nenhuma menina e mulher! E, nesse sentido, a campanha traz uma narrativa potente e atual, reforçando que elas estão mais empoderadas e mais confortáveis com elas mesmas, com o corpo delas, com a menstruação e que a sociedade precisa continuar evoluindo. Temos muito ainda a conquistar e, como marca, é nosso propósito incentivar que as mulheres realizem seus sonhos e ocupem os lugares que quiserem, menstruadas ou não. E vamos continuar convidando a sociedade para essa reflexão, questionando os estigmas relacionados ao ciclo menstrual”, afirma Maria Cláudia Toffoli, diretora de Marketing para a categoria Feminino e Adulto da Kimberly-Clark América Latina.

Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil, afirma: “Intimus tem uma relação próxima com seus consumidores e sempre acompanhamos suas preferências. Vimos o crescimento da presença das meninas e mulheres no universo gamer, território que já foi majoritariamente masculino, e como elas têm se destacado nos mais diferentes tipos de jogos, assim como no esporte, com atuações brilhantes no futebol e vôlei. Promovemos ações no último ano nestes territórios em iniciativas que apoiaram e destacaram o protagonismo feminino. E não vamos parar por aí! Acreditamos que uma sociedade informada é uma sociedade consciente, capaz de transformar o olhar das pessoas sobre elas mesmas e sobre o outro e nos manteremos firmes nessa missão com demais ações e campanhas”.

Os canais da marca já começaram a seguir a nova expressão criativa de forma massiva: “Nosso objetivo é que elas não parem por aqui, pois podem e vão buscar mais, juntas e empoderadas com seus ciclos”, pontua Maria.

FILME MANIFESTO

Narrado por uma voz feminina empoderada, o filme-manifesto de 30 segundos, criado pela agência FCB Brasil, traz mulheres reais em diferentes corpos, raças, etnias, muita cor e movimento para mostrar que as mulheres estão, sim, mais confortáveis no cenário atual, que têm progredido em suas conquistas, mas que isso está longe de ser suficiente. “Nos aceitem e aceitem nossos ciclos”, é um dos pedidos feitos pela locução feminina que representa todas as mulheres no vídeo.

O filme traz ainda outras frases para provocar reflexão na sociedade, como “É verdade que evoluímos como sociedade, mas não é o suficiente! Juntos podemos fazer mais! Porque não chegamos tão longe para parar por aqui”.

“O filme traduz o posicionamento de Intimus ao construir uma narrativa e uma estética de meninas/mulheres potentes que ocupam espaços e querem conquistar ainda mais. Essa campanha é uma carta aberta das jovens para a sociedade, ajudando a fazer o convite para que sigamos evoluindo. Mas para contar essa história também era fundamental termos mulheres potentes criando e produzindo o filme e a campanha. Mais do que falar que “menstruada ou não ela pode”, nossa campanha foi desenvolvida dessa forma. Assim, temos certeza de que o filme tem autenticidade para se conectar de forma verdadeira com a nossa audiência”, afirma Renata D’Ávila, CSO da FCB Brasil,

A campanha contempla um robusto plano de mídia na TV aberta e no digital liderado pela FCB Brasil, além de ações de PR e amplificação com influenciadores pela agência PROS.

Outras ativações e desdobramentos serão realizados ao longo de todo o ano, reforçando também os benefícios da linha de Absorventes Intimus Noturno, como o Discreto, e o Protetor Diário com Indicador de Troca.

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