A estratégia da ação e dizer que a Cultura Inglesa tem os melhores professores. E, também, que a Cultura reduz a distância entre eles e futuros alunos.
A criação é da Momentum e visa levar a realidade da Cultura para fora da sala de aula. Além de transmitir as informações sobre a Cultura Inglesa, utilizando os próprios professores da instituição e mostrando as instalações das unidades; a peça proporciona uma experiência diferenciada, convidando as pessoas para interagir e “descobrir a Cultura”. O projeto contou com a parceria da Otima, que disponibilizou o espaço e a tecnologia.
“O desafio era criar uma campanha convencional para divulgar que uma escola de idiomas possui professores capacitados, tecnologia de ponta e a melhor infraestrutura de ensino. Mas, como executar ações mais ousadas e impactantes para comunicar esse serviços? Colocando os talentos da Momentum para ousarem no planejamento, na criatividade e soltar a imaginação”, conta
Rodrigo Coelho, Diretor de Planejamento da conta na Momentum.
Onde está instalada a peça
No ponto de ônibus da Avenida Paulista, nº 900 (em frente à Faculdade Cásper Líbero). Além desta peça, haverá outros MUB’s convencionais distribuídos pela cidade e também: busdoor, outdoor, anúncio nas estações de metrô, posts nas redes sociais da instituição, spots em rádio e filme de 15” veiculado em TV paga.
Ficha Técnica
Anunciante: Cultura Inglesa
Agência: Momentum
Campanha: Regulares 1º semestre 2017
Direção de Criação: Carlos Valle
Redator: Fernando Cabral
Diretor de Arte: Filipe Loureiro
Produtor agência/Art Buyer: Patrícia Oliveira
Atendimento agência: Maria Angélica Morellato e Carolina Ribeiro
Aprovação do cliente: Mariana Rangel