Publicidade
Instituto Ayrton Senna lança campanha que busca arrecadar recursos para melhorar a educação pública do Brasil
19 de Dezembro de 2016

Instituto Ayrton Senna lança campanha que busca arrecadar recursos para melhorar a educação pública do Brasil

Publicidade

O Instituto Ayrton Senna, com apoio da agência Mood\TBWA, apresenta a campanha Juntos pela Educação. Na ação, o cantor e compositor Toquinho é convidado para receber a cantora Tiê e o rapper Rael para, juntos, criarem uma nova versão e videoclipe da música “O Caderno”. O objetivo da campanha é promover a causa da educação pública de qualidade e engajar novos doadores nesse propósito.

A proposta de misturar três cantores de diferentes gerações e estilos musicais contribui para que a campanha atinja diversos públicos. O filme já está sendo veiculado nas redes sociais do Instituto. A campanha mostra ao público que é fundamental a participação de todos para que o Brasil possa oferecer um ensino melhor para crianças e jovens que frequentam as escolas públicas. 

Publicidade

“Essa campanha reúne o talento de músicos, empresas e mídias parceiras. Essa união mostra a força e a importância da causa da educação pública de qualidade como forma de melhorar futuro do nosso País. Não tenho dúvida que essa campanha vai engajar ainda mais doadores no trabalho que o Instituto desenvolve há mais de 22 anos”, afirmou Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna. 

“Para nós essa parceria é mais do que com o Instituto Ayrton Senna, é com milhões de crianças no Brasil que precisam de educação. Temos muito orgulho de ter um cliente assim na carteira”, comentou Fábio Meneghati, COO da Mood\TBTWA. 

A campanha conta ainda com os apoios da Delicatessen, direção de Decio Matos Jr., e a Comando S na produção. A Mood\TBWA também prepara uma segunda etapa, que contará com outros grandes nomes da música para promover a campanha nas redes sociais. Os direitos autorais da canção e dos músicos foram concedidos gratuitamente. 

Confira:

 

Ficha Técnica:
Anunciante: Instituto Ayrton Senna
Agência: Mood\TBWA
Produto: Institucional Menbership 2016
VP de Criação: Paulo Henrique Gomes
Criação: Paulo Henrique Gomes, Bernardo Renno, Rafael Voltolino e Benny Hirsch
Planejamento: Fabricio Natoli, Victor Barros e Raphael Freitas
Mídia: Rodrigo Gandini e Bruno Ortega
Atendimento: Fabio Meneghati, Camilla Lojudice e Nina Wagner
Aprovação Cliente: Thiago Fernandes, Fabiana Baccas e Marina Biagioli Manoel
RTV: Luzia Oliveira e Thiago Campos
Artbuyer: Ale Sarilho e Sabino
Produção Gráfica: Julio Coralli, Ricardo Pereira e Marcel Lucas
Fotógrafo: Mario Águas
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
Produtora de imagem:  Delicatessen Filmes 
Diretor de imagem: Décio Matos Júnior
Produtora de trilha: Comando S Áudio 
Produtor/Maestro: Equipe Comando S

Publicidade
Publicidade