Publicidade
Inicia reality show da Pantene que escolherá brasileira “comum” para campanhas da marca
23 de Janeiro de 2017

Inicia reality show da Pantene que escolherá brasileira “comum” para campanhas da marca

Publicidade

Um reality show vai escolher a próxima a mulher que será a estrela das campanhas da marca de produtos para o cabelo Pantene. Essa é a primeira vez que a marca terá uma mulher “comum” como garota-propaganda no Brasil- até então todas as campanhas tinham celebridades como a modelo Gisele Bündchen e atriz Marina Ruy Barbosa. O programa estreou na sexta-feira (20) e vai até 10 de fevereiro.

Uma das principais anunciantes do Brasil, a P&G já patrocinou realities shows em todo o mundo, como o Big Brother Brasil. A empresa, no entanto, fará pela primeira vez um reality exclusivo para uma marca. A P&G é uma multinacional com venda anuais de US$ 65 bilhões, presente em 180 países e dona de 65 marcas, como Gilette, Pampers e Oral-B. “Podemos exportar no futuro esse modelo para outros países”, disse a gerente de marketing de cuidados para o cabelo da P&G, Isabella Zakzuk.

Publicidade

A vencedora será a nova “embaixadora” da marca Pantene, que continua a ter Gisele Bündchen representando a sua marca.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade