A rede de escolas de idiomas inFlux English School, reconhecida nacionalmente como a única que garante o domínio do inglês em dois anos e meio, lança sua campanha de marketing 2017 repleta de novidades, a começar pelo tema Inside the Head.
Com o mote “Venha aprender a pensar em inglês, venha para a inFlux”, a campanha divertida mostra a diferença de um estudante que aprendeu com métodos tradicionais e outro que aprendeu com método inFlux.
Dentro da cabeça de quem aprendeu inglês com a inFlux há o personagem Fluxie, o mascote da rede, que estimula a pensar em inglês por meio de chunks – expressões ou combinações de palavras mais usadas por um nativo da língua. Enquanto na cabeça de quem aprendeu com métodos tradicionais tem o Badly, personagem que conhece palavras soltas e acaba se atrapalhando ao formar frases em inglês.
“A campanha de 2017 mostra um dos diferenciais de nosso método de ensino exclusivo. É por meio desse método que a inFlux oferece um curso completo em menos tempo, e com resultado garantido”, explica Ricardo Leal, presidente da inFlux English School.