12 MAI –
A publicação foi produzida pela assessoria de imprensa e pela criação da agência
Depois de reformular a logomarca, a Idcom desenvolve um novo produto para a Imobiliária Radar: a Revista do Imóvel, que tem o objetivo de divulgar ainda mais os empreendimentos comercializados pela empresa, seus diferenciais e os principais serviços da Imobiliária.
A publicação foi produzida pela assessoria de imprensa e pela criação da agência. Na pauta, diversos assuntos. Em oito páginas, o leitor aprende dicas que orientam sobre como alugar ou comprar um imóvel, conhece detalhes dos principais empreendimentos que estão à venda com exclusividade na Radar, fica sabendo porque investir em imóveis é seguro e ainda confere as principais ofertas de imóveis para venda e locação.
O objetivo principal da publicação é oferecer às pessoas que querem investir em imóveis, ou comprar ou alugar um imóvel para morar, uma opção diferente de informação sobre as oportunidades existentes na região. ???Hoje as pessoas só têm acesso a informações através das mídias tradicionais, onde o espaço muitas vezes é reduzido para detalhar algumas informações. Por isso, criamos um veículo de mídia próprio para a Radar, onde há espaço para muitas informações e a distribuição é dirigida ao público-alvo de interesse da imobiliária??? explica, Marcelo Lessa, diretor da Idcom. A publicação é gratuita, será encartada em jornais e terá ampla distribuição na região.