06/04/2010 –
Veiculação começará no segundo semestre
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abre licitação, no próximo dia 15, para as agências interessadas em ser responsáveis pela campanha de divulgação do Censo 2010.
A campanha começará a ser veiculada no segundo semestre.
O IBGE é uma das poucas instituições federais que não precisará interromper sua publicidade durante a campanha eleitoral. A alegação é que a mobilização da população é fundamental para o êxito do Censo.
Com informações do MMOnline
