Publicidade
Hugh Hefner seleciona pré-candidatas para Garota Devassa
15 de Fevereiro de 2012

Hugh Hefner seleciona pré-candidatas para Garota Devassa

Publicidade

O maior playboy do mundo virá para o Brasil no camarote da Cerveja Devassa. Hugh Hefner, o até então misterioso personagem do comercial da marca, é o escolhido para selecionar a nova Garota Devassa. 

De acordo com o portal EXAME.com, o dono da Playboy recebeu 1 milhão de dólares para ser "garoto propaganda" da empresa e permanecer em um trono no camarote da Devassa na Marquês de Sapucaí.
 
Hefner teve a "difícil" tarefa de escolher, entre centenas de garotas, suas 4 favoritas. A carioca Júlia Dykstra (28 anos), a pernambucana Juliana Salles (30), a gaúcha Camila Macedo (28) e a santista Sumessis Brito (28) foram as pré-selecionadas. A Garota Devassa será escolhida por ele entre as pré-selecionadas.
 
“Ele há 50 anos escolhe as capas de PLAYBOY. É a pessoa indicada para escolher a garota Devassa”, diz Augusto Cruz, CEO da agência Mood, que assina a campanha da Devassa.
 
O ricaço ficará hospedado no Copacabana Palace com suas três namoradas oficiais, além de sua comitiva de 18 pessoas. Ele não fez pedidos extravagantes, nem restrições alimentares.
 
Veja o comercial das candidatas a Garota Devassa:
 
 
Conheça mais sobre as candidatas no Facebook da Devassa.
 
      

Publicidade
Publicidade
Publicidade