O Hospital Dona Helena, de Joinville, lançou nesta semana a campanha do seu Programa de Cirurgia Robótica. Além dos materiais digitais, a instituição colocou no ar spots de rádio e comerciais de televisão que estão rodando nas emissoras da região Norte do Estado.
A campanha é assinada pela agência Quadra Comunicação, de Florianópolis, e os materiais de áudio e vídeo feitos pela LongPlay Cine e Vídeo, de Joinville.
São dois vídeos de 30 e 60 segundos e duas versões de spot que ressaltam a nova técnica implantada no hospital, seus benefícios e qualidade do serviço. A campanha para redes sociais e material de divulgação para médicos e paciente seguem esta linha.
“O Dona Helena completa 108 anos em novembro e está sempre buscando inovação e novas tecnologias para aprimorar os seus serviços. Essa campanha vem para mostra isso para a população, que pode contar com o um atendimento de qualidade com equipamentos de ponta aliado a um corpo clínico qualificado”, explica Luís Gustavo Fusinato, head de Comunicação e Marketing do Hospital Dona Helena.
O Programa de Cirurgia Robótica do Hospital Dona Helena foi estruturado em quatro meses e já realizou 10 cirurgias e já tem programada outras cinco. São cerca de 30 médicos certificados no corpo clínico que podem fazer o procedimento. O robô Da Vinci Xi é o único do modelo em Santa Catarina e traz muito mais qualidade para as cirurgias, com uma técnica menos invasiva e com uma recuperação ainda mais rápida do paciente.
Filme Versão 30″
Filme Versão 60″
Ficha Técnica Campanha Robótica
Anunciante: Hospital Dona Helena
Criação: Quadra Comunicação Ltda
Roteiro: Julia Amante Dias
Direção de Arte: Jonas Pereira da Costa
Atendimento: Daniel de Oliveira Silva
Produção
LongPlay Cine Vídeo
Direção: Julio May
Direção de Fotografia: Luiz Wayller
Assistente de Câmera: Elias Rocha Duque Cavalcanti
Edição e Color Grading: Rafael Gressler
Motion Graphics e Tracking: Evandro Gomes da Silva
Coordenador de Pós-Produção: Igor Schulenburg
Aprovação: Luís Gustavo Fusinato