16/06/2010 –
Agência de Criciúma promete uma série de ações ao longo da competição
A Hexa Comunicação Integral, de Criciúma, entrou em campo na torcida pela conquista do Hexa pelo Brasil na Copa 2010. Para isso, está usando uma ferramenta de comunicação ágil, um email-marketing, desde a estreia do Brasil na competição com a Coreia do Norte, no dia 15 de junho.
Trata-se da primeira de uma série de mensagens aos clientes, imprensa, fornecedores, parceiros e amigos, que terá um ingrediente diferente, conforme o time adversário. Uma forma divertida de a Hexa torcer pelo Brasil, seguindo uma linha já utilizada na Copa do Mundo anterior, quando a empresa aproveitou o embalo rumo ao hexacampeonato.
