A nova coleção de moda da Havan, baseada nas tendências mundiais, remete à imaginação, viagens e aventuras, apostando no estilo militar, no veludo e no xadrez. Para apresentar a coleção, uma campanha foi produzida pela Studio 20, tendo como cenário o Aeroclube de Santa Catarina, na grande Florianópolis.
O filme mostra os modelos em aventuras com avião, paraquedas e motocicleta, dando um ar de liberdade à coleção. A proposta da rede está alinhada com o conceito “fast fashion”. O objetivo é apresentar diversas coleções de moda ao longo do ano, com maior frequência na renovação do mix, para que os clientes encontrem novidades toda a semana nas vitrines da Havan, além das peças da nova campanha nas lojas físicas.
Confira:
Ficha Técnica:
Diretor de Cena: Thomas Ventura
Diretor de Fotografia: Edson Fattory
Modelos: Ana Benevenutti, Marlon Alves e Yasmin Volpato
Fotografia: Rene Ernst
Beauty & Hair: Natássia Walendowsky e Ana Paula Bork
Locação: Aeroclube de Santa Catarina
Filme: Studio 20
Equipe de Compras: Alessandra dos Santos, Bárbara Zen Dalago, Fabiana Jesus Oliveira e Sandra Fagundes.
Equipe de Marketing: Aline Simas Felisberto, André Carlos Gomes, Jéssica Boca Santa e Tairini Cunha
Coordenação de Marketing: Daiana Noriller Tholl