O ano mal começou e a Havan já está com promoções imperdíveis na linha de material escolar. Para apresentar a campanha de Volta às aulas de 2017, a Havan apostou na criatividade e produziu uma “youtuber mirim”, em animação 3D. Até o dia 12 de fevereiro, a personagem Tati e seu irmão Júnior, mostram, de maneira divertida e focada no público infantil, os superdescontos da Havan nos artigos escolares.
A escolha da profissão da personagem, na ação de Volta às aulas 2017 da Havan, vem ao encontro do crescimento desse mercado. O Brasil é o segundo país com maior número de pessoas conectadas na rede. Segundo pesquisa da Snack (rede brasileira de canais de YouTube), dos 10 youtubers mais influentes do mundo, quatro são brasileiros.
Com a antecipação nas vendas de material escolar, a Havan espera crescer 20% em comparação ao mesmo período do ano passado. Segundo Aldemir de Souza, gerente de produto da Havan, as apostas para incrementar as vendas do período são o parcelamento facilitado, em até 10X, sem entrada e sem juros, e os preços acessíveis.
Confira:
Ficha técnica
Anunciante: Havan
Produtora: Kaffe Films
Roteiro: Ana Paula Mellão
Direção: Jackson Morgan Moser e Ricardo Maffessoni
Produção de áudio e sonorização: TumDumMC
Supervisão: Daiana Noriller Tholl