Publicidade
Grupo Toma! promete trazer o que há de mais moderno ao mercado de Live Marketing e Design
18 de Abril de 2016

Grupo Toma! promete trazer o que há de mais moderno ao mercado de Live Marketing e Design

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Após a expansão da Toma! Mídias Alternativas, referência em seu mercado em nível nacional, o Grupo Toma! realiza grandes reforços, com expertises diversas, ampliando assim sua gama de serviços, oferecendo uma cadeia completa indo desde a ideia, o desenvolvimento do projeto à execução da ação.

“Nosso Grupo conta com quatro frentes: Mídias Alternativas, Ações Promo, Projetos Especiais e Design.Com isso buscamos estar sempre um passo à frente das necessidades de nossos clientes e prospects, entregando projetos audaciosos, de impacto no mercado, atendendo seus objetivos de forma eficaz”, explicou o diretor comercial, Guilherme Capela. Para Bruno Boguszewski, diretor de marketing, a ideia é revolucionar o mercado de Live Marketing. Seja atuando diretamente com o cliente final, seja em parceria com agências de publicidade ou ainda como coligada de agências promo de outros estados.

Publicidade

“O sucesso irá depender do bom relacionamento entre as frentes do Grupo, as Agências de Publicidade e Live Marketing e Empresas em geral. Já somos reconhecidos na área de mídias alternativas, sendo pioneiros em várias opções de alto impacto no mercado nacional. A necessidade de criação deste grupo surgiu após a percepção do anseio do mercado por novas ideias de mídias e projetos especiais, ou ainda por não saber a quem procurar para colocar sua ideia em prática, bem como uma maior profissionalização do mercado promo nacional. Com isso, após estes grandes reforços, cada um somando em uma área distinta, sem dúvida alguma vocês ainda ouvirão falar muito de nós”, destacou o Diretor Executivo, Pedro Aguiar.

O Grupo já trabalha com algumas das maiores empresas do país tais como: Ambev, Brasil Kirin, Tim, GVT, Cielo, Vokswagen, Renault, entre outros. A sede da empresa está situada em Florianópolis, Santa Catarina, na rua Professor Marcos Cardoso Filho, 317, bairro Prainha.

 

Publicidade
Publicidade