18/06/2010 –
Mercado anunciante e publicitário está sendo convidado para assistir aos jogos da Seleção Brasileira
O Grupo RBS está mobilizando os torcedores de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Lages e Joinville em ações nos dias dos jogos do Brasil no Mundial da África. Parceiros do mercado publicitário e anunciantes destas regiões estão sendo convidados para assistir às partidas com toda a comodidade e conforto em locais preparados com exclusividade para recebê-los.
A RBS TV Chapecó realizou o encontro da sua torcida na estreia do Brasil, na última terça-feira (15), no restaurante Spettus Cozinha Fuzion. Em Criciúma, as ações serão realizadas nos três jogos do Brasil na 1ª fase, sempre no BB Bolling (Bar da Brahma), do Shopping Criciúma.
Blumenau, Lages e Joinville receberão os profissionais do mercado publicitário e anunciantes no terceiro jogo do Brasil, dia 25 de junho. O evento de Blumenau será no tradicional Madrugadão Lanches; em Lages ocorrerá no Hotel Fazenda Boqueirão e em Joinville será no espaço Som Maior.
