13/05/2010 –
Evento contou com o patrocínio do Grupo RBS
O Grupo de Mídia de Santa Catarina, que conta com 35 membros, lançou na última 4a feira, 12/05, em Florianópolis, um projeto intitulado Fala Mídia, que objetiva reunir mensalmente, com exclusividade, os associados do grupo. A proposta é fortalecer relações e trocar experiências entre os profissionais de mídia e veículos de comunicação. O primeiro evento foi patrocinado pelo Grupo RBS.
Da esquerda para a direita: Meire Cristine Muller Executiva de Mídia – Sonar Comunicação Associada GM/SC, Daniela Aparecida Angeli, Coordenadora de Mídia – Exit Comunicação (Joinville) Vice-presidente GM/SC, Gabriela Welter, Assistente de Mídia – Exit Comunicação (Joinville) Associada GM/SC, Fátima Santana, Gerente de Mídia ??? Propague Diretora Financeira GM/SC ,Suedis Costa, Gerente de Mídia – Quadra Comunicação Associada GM/SC, Ana Cláudia de Souza, Gerente de Mídia – Fórmula Comunicação Presidente GM/SC
Logomarca do Fala Mídia.
