Publicidade
Governo de São Paulo lança novo posicionamento e identidade visual
06 de Março de 2023

Governo de São Paulo lança novo posicionamento e identidade visual

Ação apresenta o conceito 3D: desenvolvimento, diálogo e dignidade

Publicidade

O governo do Estado de São Paulo lançou um novo posicionamento que tem como base 3 D’s: Desenvolvimento. Diálogo e Dignidade.

O conceito de comunicação e da identidade visual foram criados pela DPZ e Z515 e apresentados na sexta-feira (03). A nova nova marca apresenta as cores da bandeira do Estado – vermelho, preto e branco.

Publicidade

O conceito de comunicação destaca o potencial de negócios do Estado, reforçando, contudo, que o principal diferencial do local são seus moradores, sintetizados no slogan São Paulo de Todos.

As peças já estão sendo veiculadas nos canais de mídia e a identidade visual já está sendo aplicada nos canais oficiais de comunicação do governo estadual.

Assista:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade