O governo do Estado de São Paulo lançou um novo posicionamento que tem como base 3 D’s: Desenvolvimento. Diálogo e Dignidade.
O conceito de comunicação e da identidade visual foram criados pela DPZ e Z515 e apresentados na sexta-feira (03). A nova nova marca apresenta as cores da bandeira do Estado – vermelho, preto e branco.
O conceito de comunicação destaca o potencial de negócios do Estado, reforçando, contudo, que o principal diferencial do local são seus moradores, sintetizados no slogan São Paulo de Todos.
As peças já estão sendo veiculadas nos canais de mídia e a identidade visual já está sendo aplicada nos canais oficiais de comunicação do governo estadual.
Assista:
