Gisele Bündchen participa da coleção de inverno 2024 da Arezzo, com a campanha “On my Way”.
A Campanha assinada pelo diretor criativo Giovanni Bianco conta com uma coleção cheia de personalidade e criatividade, apostando em metais dourados e formas orgânicas.
Por mais que a coleção aposte em botas de cano alto e sandálias de saltos finos em metais dourados, o clássico das sapatilhas de boneca continuam presentes nesta temporada. As maxi bags chegam para atualizar os looks com o “coolness” que divide espaço com os cintos de estampas exclusivas e com a bolsa versátil tiracolo, que faz as vezes de carteira.
Peças clássicas e fashionistas são os destaques da coleção que apresenta cartela de cores que despertam o interesse. A tonalidade quente de marrom, novo curinga da estação, traz ainda mais o twist da moda para a mulher Arezzo. Já as aplicações de metais, um dos principais elementos de estilo da campanha, são inspiradas na arte surrealista, deixando os modelos imponentes e únicos.
O evento de lançamento acontece nesta quarta-feira (6) no Estúdio Pier 88, em São Paulo, local onde a top brasileira fotografou a campanha da marca. O momento será inspirado em um backstage, além de contar com diversas experiências reais como um camarim, photoshooting entre outras ativações.
A coleção completa está disponível em todos os canais de venda da AREZZO e no e-commerce.
Ficha Técnica
Direção criativa: Giovanni Bianco
Fotógrafo: Gui Paganini
Styling: Rita Lazarotti
Beauty: Henrique Martins
Vídeo: Paulo Vainer