Publicidade
Gillette e jogadores “reiniciam o jogo” em uma ação global da marca
06 de Dezembro de 2023

Gillette e jogadores “reiniciam o jogo” em uma ação global da marca

Para divulgar a expansão da Gillette Gaming Alliance, Gillette e jogadores lançam uma ação pelo mundo com o nome de “Hit Reset with Gillette" ("Clique em Redefinir com Gillette", na tradução literal).

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

De acordo com informações do Marketing Dive, um comunicado oficial à imprensa, revelou a nova campanha global da Gillette e jogadores, que incentivam a utilização dos itens de higiene pessoal da marca, depois de uma longa noite jogando.

Gillette e jogadores "reiniciam o jogo" em uma ação global da marca

Publicidade

“A Gillette ajuda os jogadores e criadores a reiniciarem o dia usando sua rotina de higiene para ter a melhor aparência e jogar”, falou Daniel Ordonez, líder global de franquia de marca da Gillette, no comunicado. “Estamos entusiasmados em expandir nosso programa de jogos este ano com a campanha ‘Hit Reset with Gillette’. Acertar reset é um termo universal em jogos e funciona perfeitamente com preparação – convidando os jogadores a começar o dia com a melhor aparência, a dar o melhor de si, seja nos jogos ou no que quer que o dia tenha pela frente. Hit Reset também será lançado com nossa nova Gillette Gaming Alliance, criando jogos e aprimorando conteúdo de maneiras novas e emocionantes. Eles também serão ativados em alguns dos maiores eventos do mundo para interagir com a comunidade de jogos. Será um ano emocionante”, concluiu.

Gillette e jogadores querem incentivar a comunidade de jogos

Uma parceria com o “The Esports Awards – o evento global de jogos que reconhece anualmente a excelência em jogos, esportes eletrônicos e criadores de conteúdo para milhões de espectadores”, ajuda no anúncio da nova campanha da marca de higiene pessoal. A ação terá transmissões de jogos em regiões estabelecidas, no Twitch, YouTube e outras plataformas sociais.

Além disso, novos membros entram para a Gillette Gaming Alliance. Entre eles estão: “AJ3 (Reino Unido), Elded (MEX), PizFN (IT), Xiuder (IT), Tvander (SP) e Idreau (FR)”, é que diz o comunicado à imprensa.

A nova campanha de Gillette e jogadores “é o mais recente anúncio da Gillette Gaming, que surge logo após o enorme sucesso do lançamento entre a Gillette e a Razer, a marca líder mundial de estilo de vida para jogadores, para revelar a colaboração definitiva em cuidados pessoais e jogos. As duas marcas – ambas com rica história e tradição na comunidade – encontram-se na intersecção de design, inovação e tecnologia de ponta para revelar o produto GilletteLabs Razer Limited Edition. A mais recente colaboração apresenta um conjunto de barbear, que consiste em um cabo, lâminas de barbear e suporte magnético com códigos e motivos de design exclusivos da Razer”.

Só lembrando que faz dez anos que a Gillete e jogadores “trabalham juntos” para trazer uma melhora na aparência e, consequentemente, para eles darem o seu melhor durante uma partida.

Foto: Pixabay

Publicidade
Publicidade