Publicidade
Genius cria manifesto para os 40 anos do BigLar
01 de Fevereiro de 2017

Genius cria manifesto para os 40 anos do BigLar

O que é ser diferente pra você? Para o supermercado BigLar, de Cuiabá, é um propósito que há 40 anos acompanha suas ações. Ser diferente não é algo que está só em suas gôndolas, mas faz parte de uma entrega e um nível de excelência que realmente faz a diferença na vida dos clientes, afirma Marlon de Barros, diretor de criação da Genius.
 
Este foi o ponto de partida para criação de um filme de manifesto que faz parte da campanha de 40 anos. O trabalho foi feito em parceria com o diretor Daniel Labanca, da Sanfona Filmes, e contou com um minucioso trabalho de pré-produção, que misturou diferentes linguagens e um elenco de quase 40 profissionais.

Publicidade

Ficha técnica 
Anunciante: BigLar
Produto: supermercado
Agência: Genius Publicidade
Diretor de Criação: Marlon de Barros
Criação: Marlon de Barros e Pedro Ramiro  
Atendimento: Junior Brasa, Tatiana Cunha e Ligia Torres
Aprovado por: Bruno Ruvieri
Mídia: Juliana Machado e Cler Patrícia Lemos
Produção e RTV: Tássia Yumi Nagazawa Reis  
Produtora de imagem: Sanfona Filmes
Planejamento: Daniel Argolo/Full Brand

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade