Publicidade
GALERIA.ag realiza ação para Doriana em uma das avenidas mais conhecidas do país
09 de Setembro de 2022

GALERIA.ag realiza ação para Doriana em uma das avenidas mais conhecidas do país

“Nova Doriana: quem prova, ama #PodeEspalhar”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A partir de hoje, 9/9, a Avenida Paulista, em São Paulo (SP), vai ganhar aroma de pipoca. Na altura do número 2026, a Doriana instalou uma pipoqueira gigante.

A ação criada pela GALERIA. ag através do Vitrine, hub da agência especializado em ativações de mídia Out of Home (OOH), integra a campanha “Nova Doriana: quem prova, ama. #PodeEspalhar”.

Publicidade

A ação visa potencializar o conhecimento da nova receita de Doriana valorizando seu sabor e cremosidade sem igual, e faz parte da campanha que conta com filme de 30” que pode ser conferido na TV, assim como no rádio e em mobiliários urbanos como pontos de ônibus, relógios de rua e algumas estações de metrô.

Além disso, para completar a iniciativa, a Doriana escalou uma embaixadora que irá até o local para fazer cobertura da ação.
A instalação gigante está integrada em um espaço de mídia OOH da Eletromidia, com cenografia e tecnologia assinada pela Bizsys, produtora tecnológica que atua com foco no mercado publicitário.

Eduardo Bernstein, diretor de negócios de Doriana diz que, “Como a margarina da família brasileira, as ativações da Doriana são sempre pensadas para todos os públicos e gostos. E como não existe nada mais democrático que a pipoca, decidimos ir além e instalar uma pipoqueira gigante, em parceria com a GALERIA.ag, na mais famosa avenida de São Paulo”.

“Apostamos em uma ação que chama atenção do público não só pelos olhos, mas também pelo olfato, afinal uma pipoqueira gigante e o aroma de pipoca vão provocar um grande impacto na região. Essa iniciativa mostra as diferentes formas de como a mídia OOH pode ser utilizada com criatividade e inovação para levar a mensagem da marca aos consumidores”, completa Paulo Ilha, Chief Media Officer da GALERIA. ag.

 

 

 

Publicidade
Publicidade