A pós-graduação PUCRS Online lança uma nova campanha publicitária com participação da apresentadora e advogada Gabriela Prioli.
Intitulada “Compromisso PUCRS Online”, a ação de marketing foca em captar novos estudantes para as especializações e MBAs da instituição de ensino, mostrando que é possível garantir desconto ao se matricular até o final do mês de agosto.
Além disso, a campanha anuncia a iniciativa da PUCRS de fornecer bolsa de 50% de desconto para quem ingressa no segundo curso de pós-graduação e comunica que os estudantes terão acesso à aula mais concorrida de Harvard, ministrada por Tal-Ben-Shahar – professor e autor dos best-sellers internacionais “Mais Feliz” e “Ser Feliz”.
Na produção audiovisual, Gabriela Prioli também explora os benefícios que os profissionais adquirem ao realizar especializações e reforça a relevância do projeto PUCRS Online. Ainda, a estratégia evidencia a posição da Universidade como uma das melhores da América Latina e do Brasil em rankings nacionais e internacionais de Educação.
Carolina Gatti, diretora de Marketing do UOL Edtech afirma que, “A campanha ainda tem como objetivo mostrar a importância de fazer um curso de especialização. Dados do IBGE mostram que profissionais com pós-graduação possuem salário acima de R$ 4.000. O valor pode ser de 150% a 255% maior do que a média de lucro daqueles que fazem somente a graduação”.
A campanha estará disponível em todas as redes da PUCRS Online. Confira abaixo o vídeo: