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Friboi lança nova campanha #VocêÉaDiferença assinada pelas agências Lew’LaraTBWA e ID
27 de Agosto de 2015

Friboi lança nova campanha #VocêÉaDiferença assinada pelas agências Lew’LaraTBWA e ID

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A Friboi lançou uma série de ações em apoio ao projeto Chefs Especiais. Com objetivo de promover a inclusão social de jovens com Síndrome de Down por meio da gastronomia, o projeto busca desenvolver os participantes a conquistarem a autonomia, ganharem confiança e desenvolverem a autoestima e a coordenação motora. Para isso, eles participam de oficinas gratuitas com chefs de cozinha que ensinam como utilizar os ingredientes e executar uma receita.

Para estimular o debate, as agências Lew’Lara\TBWA e ID criaram a iniciativa #VocêÉaDiferença, condutora de todas as ações on-line e off-line que serão ativadas nas próximas semanas. Nela teremos personagens como o Guilherme, participante do projeto e aluno do 2º semestre de gastronomia, ou como a Juliana, que acumula dois trabalhos: empacotadora e garçonete de alguns eventos do Instituto Chefs Especiais.

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#VocêÉaDiferença – Este é o conceito criativo desenvolvido pela agência ID, que será o condutor de todas as iniciativas digitais que entregam uma estratégia formada por Conteúdo, Mídia e Relacionamento. Em parceria com a Globo.com e o vertical Tudo Gostoso, foram produzidas matérias e receitas em vídeo – todas com a participação dos Chefs Especiais.

A Lew’Lara\TBWA criou dois filmes que revelam os participantes do projeto em ação em uma das oficinas. O ator Tony Ramos, garoto-propaganda de Friboi, estrela os filmes destacando a essência do Chefs Especiais, os benefícios aos jovens e o orgulho da marca em fazer parte dessa história. Com produção da Delicatessen Filmes e áudio da MugShot, os filmes serão veiculados na TV aberta e na internet. 

Blogueiros influenciadores de gastronomia também aderiram ao projeto. Além deles, os usuários que quiserem participar da ação poderão usar o aplicativo que estará disponível no Facebook. Diversos conteúdos estão sendo desenvolvidos, integrados a outras iniciativas da marca, a exemplo do Food Truck de Confiança.

Veja o filme:

FICHA TÉCNICA:

FILME:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: JBS S/A 

Produto: FRIBOI

Título: CHEFS DO FUTURO

CCO: Manir Fadel

VP de criação: Felipe Luchi

Criação:  Juliano Ribas e Philippe Daijo   

Atendimento: Raquele Rebelo, Alessandra Visintainer, Clarissa Silva e Isabella Pasetti

Planejamento: Renata D’Avila, Renato Sapiro, Eduardo Dami e Bernardo Alves

Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, André Magalhães e Caroline Romano

RTV: Luzia Oliveira e Marcella Pappiani

Produtora de vídeo: Delicatessen Filmes

Produtora de áudio: MugShot

Aprovação do cliente: Maria Eugênia Rocha, Mariana Morais e João Galoppi.

DIGITAL

Agência: ID

CCO: Domênico Massareto 

Supervisor de criação: Gustavo Vieira

Criação: Domênico Massareto, Gustavo Vieira, Thiago Pinto e Marcela Calura

Atendimento: Kriscia Proença 

Mídia: Fábio Walker, Leonardo Takai e Mariana Lima

Planejamento: Xixo Mauricio, Andressa Rodrigues e Brenno Nocite

Gerente de Operações: Juliana Tonussi

Projetos: Flávia Marques

Aprovação do cliente: Maria Eugênia Rocha, Ricardo Morais e João Galoppi

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