Publicidade
FilmBrazil promove Encontros de Relacionamento
17 de Fevereiro de 2009

FilmBrazil promove Encontros de Relacionamento

Publicidade

17/02/09 –

Produtoras se reunirão com importantes profissionais da publicidade mundial

A FilmBrazil, projeto capitaneado pela Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), promoverá nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro o evento Encontros de Relacionamento FilmBrazil.

Publicidade

Com investimento da ordem dos R$ 200 mil, um grupo de sete profissionais do mercado publicitário de diferentes partes do mundo (confira os nomes dos convidados abaixo) virá a São Paulo para se reunir com 29 produtoras brasileiras associadas ao projeto FilmBrazil. Ao todo, já estão agendadas 252 reuniões em dois dias com produtoras de SP, RJ, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Florianópolis.

Os encontros acontecerão no Museu da Casa Brasileira e serão individuais, ou seja, uma empresa por vez terá 20 minutos para se apresentar a cada um desses profissionais, que possuem diferentes cargos e áreas de expertise.

Durante estes encontros, as empresas associadas à FilmBrazil poderão mostrar a esses convidados suas peculiaridades, padrões de produção, diretores, experiência internacional, infra-estrutura, etc.

Conheça os convidados internacionais
Os profissionais convidados para o Encontro de Relacionamento FilmBrazil atuam em agências e produtoras e estão diretamente envolvidos com a escolha do local no qual uma produção será feita. Além disso, eles também têm a incumbência de definir o diretor que irá produzir tal obra. Confira os sete nomes que virão ao Brasil:
– Ben Föehr- Produtor da E+P Commercial (Alemanha);
– Boris Nurko- Produtor Executivo da agência muticultural Dieste (EUA);
– Chris Kyriakos- Executive Integrated Producer da Crispin Porter + Bogusky (EUA);
– Josh Barwick- Produtor da Home Corp. (Inglaterra);
– Richard O???Neill- Head of Production Broadcast da TBWAChiatDay (EUA);
– Ryan Menezes- Executive Creative Officer da McCann Erickson (India)
– Till Hohmann- Executive Creative Officer da Memac Ogilvy (Dubai)
Fonte: Apro

Publicidade
Publicidade