O Grupo Ogilvy Brasil tem um novo presidente: Fernando Musa. Após aproximadamente 20 anos com Sérgio Amado como presidente, Fernando assume o cargo, e Sérgio se mantém na equipe como chairman.
Sergio Amado conta que “Essa era uma sucessão natural, já prevista. Musa teve toda a sua formação profissional na Ogilvy, onde está há 21 anos, e ajudou a construir o que a agência é hoje: uma empresa sólida, que atende alguns dos maiores anunciantes do País, e muito premiada”.
Fernando Musa iniciou sua carreira na Ogilvy na área de atendimento, em 1995, até chegar ao cargo de CEO da Ogilvy & Mather Brasil em 2011. Foi um dos responsáveis pela transformação que a Ogilvy teve nos últimos anos, com a conquista de novos clientes, que incrementaram o negócio da companhia, e de 107 Leões no Festival de Cannes, de 2010 a 2016. Ainda é um dos cofundadores da David, agência que está no mercado desde 2011 e hoje atua em São Paulo, Buenos Aires e Miami.
*Com informações da PropMark.