Publicidade
f2f-digital cria filme para ação de relacionamento da Harley-Davidson Brasil
09 de Maio de 2017

f2f-digital cria filme para ação de relacionamento da Harley-Davidson Brasil

Publicidade

A marca de motocicletas Harley-Davidson é conhecida pela fidelidade e lealdade de seus clientes e simpatizantes. O amor e admiração pela marca é tão grande, que chega ao ponto de alguns entusiastas carregarem o famoso Bar&Shield tatuado na pele.

Pensando nisso, a marca desenvolveu uma ação exclusiva para os membros H.O.G (Harley Owners Group), o coletivo de proprietários de Harley-Davidson em parceria com o estúdio Led’s Tattoo, na cidade de São Paulo. Seus associados foram convidados para uma sessão de tatuagem com descontos.

Publicidade

Para divulgar e comunicar a açã,  a Harley-Davidson do Brasil contou com o trabalho da agência f2f-digital, responsável pela campanha nas mídias digitais da companhia. O vídeo, em formato documental, mostra a relação de amor e pertencimento dos membros com a marca, relação que passar a fazer parte de sua identidade e, principalmente, um importante elemento de identificação: os harleyros.

O H.O.G é o maior grupo de motociclismo do mundo, com mais de 1 milhão de associados. O grupo é responsável por congregar pessoas de todo o mundo em torno de uma afinidade comum: a paixão pelo motociclismo e pela Harley-Davidson. No Brasil, a H-D conta com 15 mil membros ativos.

Confira o vídeo da ação:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade