Publicidade
Exit desenvolve campanha de Dia dos Pais para o Shopping Mueller
05 de Agosto de 2016

Exit desenvolve campanha de Dia dos Pais para o Shopping Mueller

Publicidade

Com o tema “O Dia dos Pais pode ser hoje”, a campanha de pais do Shopping Mueller presenteia os clientes com o Cheeseburger Madero. Planejada e desenvolvida pela Exit Comunicação & Negócios, a ação promocional é válida para as compras acima de R$ 250, até o dia 14 de agosto.
 
A campanha reforça a comunicação institucional do Mueller, que tem como mote “Cada vez mais perto”. Ambas criadas pela agência, elas destacam diferenciais do Shopping, como o relacionamento com o público e a proximidade física e emocional com os clientes. Isso porque é no Shopping Mueller que amigos e familiares se encontram diariamente. 
 
A estratégia de divulgação contempla diferentes canais, conforme mapeamento realizado pela Exit a partir dos resultados da pesquisa aplicada no início deste ano. O estudo apontou os meios de comunicação de maior afinidade e ações de relacionamento mais efetivas com os clientes do Shopping Mueller. 
 
A campanha de pais é realizada em parceria com o Restaurante Madero do Shopping Mueller, por meio da ação compre e ganhe. A promoção é restrita a um (1) presente por CPF, enquanto durarem os estoques. Carro-chefe do restaurante, o Cheeseburger Madero é gostoso e saudável, pois contém apenas ingredientes selecionados, de alta qualidade e sem conservantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade