Publicidade
Evento promovido pelo Sinapro-RS discute um tema relevante para as agências de comunicação: a Inteligência Artificial
04 de Julho de 2023

Evento promovido pelo Sinapro-RS discute um tema relevante para as agências de comunicação: a Inteligência Artificial

Frente a Frente ocorre no próximo dia 13/7, na ESPM, em Porto Alegre

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Um tema bastante relevante estará na pauta das discussões do Frente a Frente, principal fórum de lideranças do mercado publicitário no Estado do Rio Grande do Sul, promovido pelo Sinapro-RS.

“Inteligência Artificial” irá pautar as discussões da terceira edição do evento em 2023. O tradicional encontro dos líderes das agências gaúchas está agendado para o dia 13/7, quinta-feira, a partir das 9h30min, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em Porto Alegre.

Publicidade

O tema desta edição será abordado por três painelistas convidados. Gabriel Fuscaldo, CEO da Moove, irá apresentar “Inteligência Artificial: plágio ou referência”; Gregório Colla Leal, diretor de criação executiva da HOC, trará para o debate o assunto “Inteligência Artificial x Criatividade Humana”; e Wagner Cambruzzi, head do Data Intelligence do Grupo Brivia, irá discorrer sobre “Inteligência Artificial para além da criação”.

Boas práticas do mercado
Voltado aos gestores das agências associadas ao Sinapro-RS, o Frente a Frente é um espaço para a troca de experiências, interação e discussão das boas práticas do mercado, em um bate-papo entre as lideranças das empresas associadas que tem como propósito trazer insights e ferramentas para o fortalecimento da gestão e a busca de novas oportunidades de negócios.

O presidente Juliano Brenner Hennemann reforça que o espaço é um importante fórum de discussão e apresentação de ferramentas para potencializar o negócio das agências. “Com entregas como o Frente a Frente e seu conteúdo, que tem abordagem específica sob a ótica do negócio das agências, reforçamos o compromisso do Sinapro com o fomento da gestão das nossas associadas e com o desenvolvimento do nosso mercado”.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e exclusivas para agências associadas, através da plataforma Sympla. As vagas são limitadas. O Frente a Frente tem apoio da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e da ESPM.

Foto: Gabriel Fuscaldo (Moove), Gregório Colla Leal (HOC) e Wagner Cambruzzi (Grupo Brivia). Crédito: Divulgação/Sinapro-RS

Publicidade
Publicidade