Publicidade
Evento do Grupo de Mídia SC agrada participantes
31 de Julho de 2005

Evento do Grupo de Mídia SC agrada participantes

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

22-08-05 ??? Na última sexta, 19/8, o Grupo de Mídia de Santa Catarina promoveu uma palestra para seus associados, ministrada pela publicitária Ana Simões, profissional de atendimento, planejamento e mídia que atua há 25 anos no mercado. "Foi um evento de alto nível e grande interatividade por parte dos profissionais de mídia que estiveram em mais um evento realizado por nossa entidade", destaca Jurema Oliveira, presidente do GMSC.
Perguntada sobre as conclusões que a diretoria do Grupo tirou deste encontro Jurema foi taxativa: "Ficamos muito contentes, pois nossas expectativas foram superadas. O "feedback" que colhemos nos indica a necessidade de realizarmos outros eventos para discutir a inter-relação nas agência de propaganda. E o primeiro que estamos conversando é com o Grupos Internet para estudar nosso próximo evento", conclui Jurema Oliveira.

Publicidade

Confira o depoimento de quem esteve lá
"O evento realizado na última sexta-feira pelo Grupo de Mídia de SC, que reuniu profissionais de Mídia e Atendimento para ouvir a amiga e excelente profissional Ana Simões, comprovam que quando nos juntamos em torno de objetivos comuns, os resultados acontecem.
O mercado precisa valorizar essas ações e se fazer presente sempre.
Somente através de discussões inteligentes como essa, vamos conseguir o crescimento e a valorização do negócio da comunicação em Santa Catarina.
Parabéns ao Grupo de Mídia de SC pelo brilhante evento.
Luiz Carlos Pereira
Diretor Executivo Onze Comunicação de Florianópolis
Presidente da ACP – Associação Catarinense de Propaganda

"Gostei muito de participar da palestra sobre mídia e atendimento, nunca tinha refletido sobre o relacionamento mídia X atendimento dentro da agência. Sempre tive um bom relacionamento com a área de mídia da agência e no nosso caso a teoria ficou muito próxima da realidade praticada. Também sempre tive em mente que cada profissional tem a sua função e seus conhecimentos específicos, quem entende de mídia é o mídia e é obrigação dele fazer um ótimo trabalho. ?? de fundamental importância este tipo de iniciativa para gerar debates e trocas de experiências com o mercado. Parabéns a todos os envolvidos!
Thiago Steiner
Atendimento – DUBCOM

"O evento realizado na última 6a feira foi muito importante para colocar alguns pontos que nunca são abordados na correria do dia-a-dia. Relacionamento entre departamentos, troca de experiências, necessidade de conhecer mais o trabalho dos outros departamentos para um melhor desempenho junto ao cliente, entre vários temas abordados. A mídia e o atendimento devem estar mais ligados do que nunca. Parabéns a todos envolvidos no evento.
Renato Rabello
Atendimento SHIFT.

" As melhores soluções de comunicação para os problemas de nossos clientes vem da agência integrada e comprometida não apenas com os resultados de seus clientes, mas sim com o potencial de seus profissionais em encontrar soluções com informações embasadas em fatos fundamentais para o desenvolvimento de estratégias eficazes de comunicação. Ana Simões em sua palestra para o Grupo de Mídia de Florianópolis aponta justamente esse fator crítico de comunicação dentro da própria agência, onde a falta de interligação entre departamentos, a ausência de informações, principalmente entre mídia e atendimento compromete o resultado final para o cliente."
Ericka Cristina Moreira
Quadra Comunicação Ltda

Publicidade
Publicidade