Publicidade
Estratégias avançadas de Inteligência de Mercado para aprimorar o posicionamento de anunciantes
17 de Julho de 2024

Estratégias avançadas de Inteligência de Mercado para aprimorar o posicionamento de anunciantes

Publya prioriza a análise de mercado no desenvolvimento de campanhas de Mídia Programática

 

Publicidade

Focando em aumentar o aproveitamento das plataformas digitais e apontar novas oportunidades no setor, a Trading Desk catarinense Publya vem investindo em novas ferramentas que ajudam a trazer um olhar mais criterioso e de inteligência para a estratégia de mídia digital dos anunciantes.

Mídia
O contexto das marcas está mais competitivo, com o brasileiro passando, em média, nove horas por dia na internet e 96,9% da população conectada através de dispositivos móveis. O cenário desafia os profissionais de mídia e marketing a identificar as melhores oportunidades e como aproveitar o vasto alcance e capacidade de segmentação oferecidos pelo meio online.

Observando esse movimento, a empresa vem apresentando aos anunciantes uma visão mais completa das estratégias, apoiando suas ações em ferramentas de Inteligência de Mercado. A aposta neste tipo de solução veio pela percepção de uma necessidade dos anunciantes de amparar suas decisões em fatos e dados do mercado e, com isso, auxiliar o segmento publicitário nos desafios dos planejamentos e execuções de campanhas.

“Temos toda a condição de trazer ao anunciante o que é preciso ser feito e, com esse suporte consultivo, fazemos um elo entre o comercial, planejamento e marketing, subsidiando todas as informações necessárias para uma tomada de decisões mais segura”, afirma Luana Cevei, diretora comercial da Publya

A Publya utiliza da metodologia baseada na gestão de dados de ferramentas que fornecem informações reais sobre o comportamento de compra de mídia pelos anunciantes e o consumo digital da audiência. Como resultado, melhora a qualidade e profundidade das análises em todas as fases, desde o planejamento até a otimização das campanhas dos clientes.

“A Publya sempre buscou ser percebida como uma extensão dos profissionais das agências, oferecendo um embasamento técnico para o direcionamento das mídias, dado que os desafios aumentam a cada dia e, ao agregarmos valor ao planejamento, trazemos ainda mais relevância para as entregas, não nos limitando apenas a comercialização de espaços publicitários”, reforça afirma Luana Cevei.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade