Focando em aumentar o aproveitamento das plataformas digitais e apontar novas oportunidades no setor, a Trading Desk catarinense Publya vem investindo em novas ferramentas que ajudam a trazer um olhar mais criterioso e de inteligência para a estratégia de mídia digital dos anunciantes.
Mídia
O contexto das marcas está mais competitivo, com o brasileiro passando, em média, nove horas por dia na internet e 96,9% da população conectada através de dispositivos móveis. O cenário desafia os profissionais de mídia e marketing a identificar as melhores oportunidades e como aproveitar o vasto alcance e capacidade de segmentação oferecidos pelo meio online.
Observando esse movimento, a empresa vem apresentando aos anunciantes uma visão mais completa das estratégias, apoiando suas ações em ferramentas de Inteligência de Mercado. A aposta neste tipo de solução veio pela percepção de uma necessidade dos anunciantes de amparar suas decisões em fatos e dados do mercado e, com isso, auxiliar o segmento publicitário nos desafios dos planejamentos e execuções de campanhas.
“Temos toda a condição de trazer ao anunciante o que é preciso ser feito e, com esse suporte consultivo, fazemos um elo entre o comercial, planejamento e marketing, subsidiando todas as informações necessárias para uma tomada de decisões mais segura”, afirma Luana Cevei, diretora comercial da Publya
A Publya utiliza da metodologia baseada na gestão de dados de ferramentas que fornecem informações reais sobre o comportamento de compra de mídia pelos anunciantes e o consumo digital da audiência. Como resultado, melhora a qualidade e profundidade das análises em todas as fases, desde o planejamento até a otimização das campanhas dos clientes.
“A Publya sempre buscou ser percebida como uma extensão dos profissionais das agências, oferecendo um embasamento técnico para o direcionamento das mídias, dado que os desafios aumentam a cada dia e, ao agregarmos valor ao planejamento, trazemos ainda mais relevância para as entregas, não nos limitando apenas a comercialização de espaços publicitários”, reforça afirma Luana Cevei.