Publicidade
Estácio “Forma Campeões” em nova campanha
12 de Julho de 2016

Estácio “Forma Campeões” em nova campanha

Twitter Whatsapp Facebook

A nova ação publicitária da Estácio traz o mote “Formar Campeões”. Aproveitando o gancho da realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, evento do qual a instituição de ensino é uma das apoiadoras oficiais, a campanha valoriza o trabalho realizado desde o ano passado: capacitação da força de trabalho voluntário para a Olimpíada.

Gustavo Kuerten, o Guga, que detém o título de embaixador da universidade, estrela o filme. No vídeo, ele aparece como professor e conta com auxílio da ginasta Daniele Hypólito e o ala-armador do Flamengo e da seleção brasileira de basquete, Marcelinho Machado. Além do trio, o comercial apresenta o “Time Estácio”, grupo formado por mais de 300 atletas e instituições esportivas que contam com apoio financeiro e estrutural por parte da empresa educacional que trabalha para “formar campeões” em diversas modalidades.

Vice-presidente de relações institucionais da Estácio, João Barroso pontua que o objetivo da campanha é mostrar o verdadeiro ideal da universidade, ajudar a desenvolver pessoas, seja no meio acadêmico ou no âmbito recreativo. “Formamos campeões nas salas de aula, nos esportes e agora nos Voluntários e força de trabalho que atuarão nos Jogos. Para nós, é uma honra ser a primeira instituição de ensino a apoiar o maior evento esportivo do mundo e contribuir para que o Rio 2016 seja inesquecível”.

Para colocar a ação publicitária no ar, a equipe do projeto Estácio no Esporte contou com a ajuda de empresas parceiras, como as agências Artplan, In Press Media Guide e Wunderman. 

Assista:

 

 

 

Publicidade