Publicidade
Em parceria com Tata Werneck, SC Johnson e OFF! lançam desafio de proteção contra mosquitos
31 de Janeiro de 2023

Em parceria com Tata Werneck, SC Johnson e OFF! lançam desafio de proteção contra mosquitos

#ViraOJogoComOFF convida os brasileiros a "virar o balde" contra os mosquitos, eliminando focos de água parada

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A SC Johnson e a OFF! lançam um desafio nacional nas redes sociais para incentivar os consumidores a se protegerem dos mosquitos e para aumentar a conscientização sobre formas de prevenção e combate a doenças transmitidas por esses insetos.

Liderado por Fisk Johnson, Chairman e CEO da SC Johnson, em parceria com influenciadores brasileiros, como Tata Werneck, o desafio #ViraOJogoComOFF defende a prevenção como a melhor proteção contra mosquitos e convida os consumidores a “virar o balde” para eliminar focos de água parada, potenciais criadouros de mosquitos transmissores.

Publicidade

O CEO Fisk Johnson afirma que, “Nossas décadas de experiência neste campo mostram que a água parada representa um enorme risco, pois se torna um criadouro para mosquitos que podem transmitir muitas doenças prejudiciais, como Dengue, Zika e Chikungunya. O desafio #ViraOJogoComOFF mostra que, se todos trabalharmos juntos em prol de um objetivo comum e tomarmos uma atitude simples como ‘virar o balde’, podemos causar um impacto significativo na comunidade, ajudando a prevenir a propagação de doenças transmitidas por mosquitos”, acrescenta.

O desafio #ViraOJogoComOFF começa no dia 30 de janeiro com Fisk Johnson, Tata Werneck e outros influenciadores incentivando os consumidores a participar do desafio postando maneiras criativas de “virar o balde” para ajudar a prevenir a proliferação de mosquitos em seus perfis nos canais sociais.

Ao remover possíveis criadouros de mosquitos em água parada, os participantes do desafio #ViraOJogoComOFF podem ajudar a reduzir as populações de mosquitos em suas comunidades e ajudar a prevenir a propagação de doenças transmitidas por mosquitos.

Os influenciadores que participarão do desafio #ViraOJogoComOFF incluem: Tata Werneck, Fernanda Gentil, Douglas Silva, Giovanna Bichels, Família Tardivo e Gui Souza.

Outras iniciativas

Como parte de seus esforços para prevenir doenças transmitidas por mosquitos no Brasil, a SC Johnson doou mais de 26.000 unidades de OFF! ao Instituto Dara e à Casa Ronald para apoiar famílias em situação de risco no Rio de Janeiro, em reconhecimento ao “Dia Nacional de Combate à Dengue”, em novembro de 2022. A SC Johnson também realizou palestras para comunidades no Instituto Dara e na Casa Ronald sobre as melhores formas de se proteger contra picadas de mosquitos e doenças transmitidas por mosquitos.

A iniciativa faz parte do Programa de Conscientização do Mosquito, que já atendeu mais de 25.000 pessoas desde 2018, com a doação de mais de 250.000 unidades de Exposis e OFF!. O programa visa prevenir a propagação de doenças transmitidas por mosquitos, fornecendo às famílias informações sobre como se proteger das picadas de insetos.

 

Publicidade
Publicidade